quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mulher é assaltada agredida e estuprada em Teixeira de Freitas na Bahia

Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: Divulgação
Uma mulher foi assaltada, espancada e estuprada por quatro bandidos na noite desta terça-feira (30/01) durante um assalto no bairro Nova América no município de Teixeira de Freitas na Bahia. Segundo informações, a vítima que não teve o identidade revelada estava seguindo de moto para sua residência, quando foi abordada pelos quatro bandidos que também estavam de motos e anunciaram o assalto. Ainda segundo informações da própria vitima, a mesma foi agredida com coronhadas, socos e pontapés. Não satisfeitos com tamanha violência, os marginais estupraram a mulher e fugiram em seguida levando o aparelho celular, e todo o dinheiro que ela acabara de receber. A vítima foi socorrida e encaminhada com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento medico. Seu estado de saúde não foi divulgado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado