quinta-feira, 11 de maio de 2017

Moto roubada em Feira de Santana em 2014 e recuperada em Cruz das Almas

Por: Redação Cruz das Almas News

Uma moto modelo Shineray tomada de assalto por dois indivíduos na cidade de Feira de Santana na Bahia em 02/10/2014, foi recuperada nesta quarta-feira (10/05) na cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Segundo o proprietário do veiculo o Sr José Guedes, o mesmo teria recebido uma ligação de um morador de Cruz das Almas que sem saber que o veiculo era roubado, pediu a nota de compra e venda.

O proprietário então veio até a cidade e explicou tudo aos policiais civil, que foram até o endereço fornecido e constataram a veracidade do fato. A moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e devolvida ao  verdadeiro dono. O homem que estava com a moto foi liberado pois o mesmo não sabia que o veiculo era roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado