segunda-feira, 1 de maio de 2017

Morador da Pumba zona rural de Cruz das Almas morre afogado em Tupiaçu

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotomontagem: Giovane Ferreira

Um morador da Pumba, zona rural de Cruz das Almas, morreu afogado por volta das 13h da tarde desta segunda-feira (1º de maio) em Tupiaçu, em um local já próximo a Santo Estevão. Segundo as primeiras informações, Gabriel dos Santos Conceição de Oliveira popularmente conhecido como "Biel", de 25 anos estava em uma canoa pescando junto com mais dois amigos, quando a canoa teria virado e os três caíram na água. Banhistas conseguiram socorrer dois dos jovens, mas Biel como estava de botas e calça não conseguiu nadar e acabou se afogando. Equipes do corpo de bombeiros de Feira de Santana foram chamados para ajudar na busca do corpo, mas segundo fomos informados até as 18h30 o corpo ainda não havia sido encontrado. As buscas vão continuar amanhã (terça-feira 02). Informações dão conta que Biel tinha crise convulsivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado