quinta-feira, 25 de maio de 2017

Jovem de 15 anos comete suicídio em Candeias/Ba

 Por: Cruz das Almas News - Foto: Divulgação

Uma adolescente de 15 anos morreu após cometer suicídio na tarde desta quinta-feira (25/05)na cidade de Candeias na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações, Mailane Pereira dos Santos se enforcou no interior da sua residência no Bairro nova Candeias. Informações dão conta que a irmã da jovem chegou do colégio e a chamou, como não obteve retorno resolveu ligar para a mãe que estava na rua, quando a mãe chegou em casa e foi até o quarto, encontrou o corpo da jovem pendurado. Ainda segundo informações, já no Hospital Ouro Negro onde o corpo foi encaminhado foram encontrados três pequenos cortes nos pulsos da jovem. A família não entende o que levou a jovem a cometer esse ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado