quarta-feira, 24 de maio de 2017

I Fórum Baiano de Pesquisa em Juventudes: conhecimento em rede e perspectivas colaborativas acontece na UFRB

 Por: ASCOM/UFRB
O I Fórum Baiano de Pesquisa em Juventudes: conhecimento em rede e perspectivas colaborativas será realizado nos dias 13 e 14 de junho de 2017, no Centro de Artes, Humanidades e Letras- CAHL/ da  Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). A iniciativa é realizado de forma colaborativa pela UFRB, UFBA, UNEB, UEFS e IFBA.
O evento contempla diferentes áreas de conhecimento: sociologia, antropologia, psicologia, educação, saúde coletiva, comunicação e cultura, que buscam o diálogo interdisciplinar na compreensão complexa das múltiplas dimensões da Juventude. O evento reunirá um conjunto de pesquisadores e estudantes interessados em apresentar resultados de pesquisas, pesquisas em andamento e experiências de intervenção no campo de estudos sobre Juventude em suas diferentes interfaces.
Ao visibilizar as produções científico-culturais, que já representam um significativo conjunto de repertórios, a organização do Fórum espera contribuir para o fortalecimento desse campo de estudos e dos mecanismos de intervenção e de participação junto à esfera pública.
Fortalecer redes colaborativas de pesquisa que elevem a produção científica de qualidade, assim como articulação com as demandas sociais para a proposição de uma agenda política para a Juventude no Estado da Bahia, são os principais objetivos do Fórum.  Saiba mais no site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado