quinta-feira, 4 de maio de 2017

Homem que matou ex na terça-feira (02) com cinco tiros é preso em Pindobaçu

 Por: ASCOM/PCBahia - Foto: Divulgação

Dois dias depois de assassinar a ex-namorada com cinco tiros pelas costas, na cidade de Pindobaçu, distante 414 quilômetros de Salvador, Sílvio de Freitas Santana, de 22 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (04/05), ao ter o mandado de prisão preventiva cumprido, na Delegacia Territorial (DT), daquele município.
Sílvio matou Jucimária Silva Santos, de 27 anos, na terça-feira (2), com um tiro na nuca e mais quatro nas costas, depois do fim do relacionamento dos dois. Ele fugiu, mas nesta quinta-feira voltou para casa de parentes, que acionaram a polícia, a pedido dele.
Conduzido à DT/Pindobaçu, por uma guarnição da Polícia Militar, Sílvio teve o mandado de prisão cumprido pela delegada titular, Magda Soares, e deverá ser encaminhado ao sistema prisional. Ele vai responder por feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado