sábado, 13 de maio de 2017

Homem é morto na localidade de Araça zona rural de Cruz das Almas/BA

Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp
 
Um homem conhecido até o momento como Jucélio foi morto a tiros na localidade do Araça, zona rural de Cruz das Almas, na tarde deste sábado (13/05). Segundo as primeiras informações, os assassinos chegaram em um veiculo prata, efetuaram os disparo que atingiram a cabeça da vítima, e fugiram em seguida. O crime aconteceu em frente a um Colégio da localidade. O corpo de Jucélio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A polícia civil investiga a autoria e motivação do crime, mas não descarta acerto de contas.

5 comentários:

  1. Meu Deus quanta violência em cruz até quando senhor as mãe vai chorar vendo uo sangue dos seus filhos pelo o meio das ruas porque vem ums monstros e tira a vida dos jovens

    ResponderExcluir
  2. Número para denúncia anônima para toda área da 27° como, cruz das almas e região, 075 982541393, SOint.
    Ligue ou denucie pelo nosso watsap.

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo de denunciar e depois vaza quem deu informações pq lembro que uma vz um vizinho ligou para fazer uma denúncia quando a o denunciado foi solto ele foi direto ao o rapaz que denuncio e disse que ficou sabendo de um pm que foi ele que tinha ligado para denunciar

    ResponderExcluir
  4. Como é q foi acerto de conta s omenino nao s envilvia com nada? Menino bom, de boa familia. A policia tem preguiça de investigar e fica dizendo q é acerto d conta. Quero ver quando morrer o filho d um deles o q é q eles vai dizer.

    ResponderExcluir
  5. Realmente menino inocente ajudava todos
    Saudades eterne

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado