terça-feira, 9 de maio de 2017

Homem acusado de dois homicídios é preso em Santo Antônio de Jeus

 Por: Cruz das Almas News - Fonte/Fotos: Ascom/PCBahia 

Acusado de tráfico de drogas e de envolvimento em dois homicídios Rafael Almeida Santos teve o mandado de prisão cumprido, na segunda-feira (08/05), por uma equipe da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus.
Rafael é apontado como um dos assassinos de Sérgio Oliveira Silveira da Conceição, morto em 2015. Tiago de Jesus Vieira, o vulgo "Tonhe", Diego Vieira de Jesus, o vulgo "Beu", e Carlos Almeida dos Santos, o "Neném", também envolvidos neste homicídio, são procurados pela polícia.
Outro crime atribuído a Rafael é o assassinato de Jeferson Fonseca da Silva, cometido durante uma festa com paredões, também em 2015. A polícia apura se as duas mortes estão relacionadas ao tráfico de drogas. O criminoso encontra-se na carceragem da 4ª Coorpin/SAJ, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado