quarta-feira, 31 de maio de 2017

Guarnição de Maragogipe/BA e SOINT da 27ª CIPM apreende arma de fogo e detém dois suspeitos de pertencerem a quadrilha, um é menor

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: Divulgação

Equipe do Setor Operacional de Inteligência (SOINT) da 27ª CIPM/Cruz das Almas, foi chamado por volta das 16h desta terça-feira (30/05) para dar apoio a Guarnição do município de Maragogipe no intuito de desarticular uma quadrilha formada por adolescentes que aterrorizava as localidades de Serraria, Tuá e Sapezinho do Bom Gosto. Os agentes então seguiram para o município onde por volta das 17h30 conseguiram apreender o menor R. E. B. 17 anos que confessou a pratica de assaltos junto com um comparsa identificado como Alex de Jesus, vulgo "Leleque". As guarnições junto com o Soint seguiram até a residência de "Leleque" onde foi encontrado um revolver calibre 32 com numeração raspada e dois cartuchos intactos. "Leleque" confirmou que realizava os assaltos na companhia de R. e mais dois outros indivíduos identificados como, Kaique Francielson e "Pretinho", ambos moradores de Serraria, mas que não foram encontrados nas suas residências. Os dois acusados detidos foram encaminhados a delegacia de polícia local, onde ficaram a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado