quarta-feira, 10 de maio de 2017

Foragido de Salvador é preso em bar no municipio de Itatim

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: Divulgação

Com um mandado de prisão em aberto por envolvimento em crimes contra o patrimônio, Adilson Silva de Santana, 26 anos, morador do Subúrbio Ferroviário, na cidade de Salvador, foi preso, nesta terça-feira (09/05), em um bar na cidade de Itatim. Adilson foi conduzido à Delegacia Territorial (DT), daquela cidade.
Segundo informações do delegado Alex Wendel, titular da DT/Itatim, cidade que fica 208 quilômetros distante de Salvador, Adilson teve a prisão preventiva decretada, por roubo, pelo juiz da 8ª Vara Crime de Salvador. 
Adilson foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, que realizava rondas de rotina, na localidade da Vila São Geraldo, às margens da BR-116. Por meio de uma consulta realizada num aplicativo de celular, os policiais verificaram a existência do mandado expedido contra o suspeito.
Adilson teve o mandado cumprido na unidade policial e ficará custodiado, provisoriamente, na carceragem da DT/Itatim, aguardando recambiamento para Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado