quarta-feira, 10 de maio de 2017

Feira de Santana: Policiais do PETO 67ª prendem dois homens com duas submetralhadoras e drogas no bairro Subaé

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) DA 67ª CIPM, prenderam por volta das 16h desta terça-feira (09/05) no bairro Subaé em Feira de Santana na Bahia, dois criminosos com duas submetralhadoras, sendo uma Bereta .40 e uma 9mm. 
Segundo informações, os suspeitos que até o momento não tiveram seus nomes divulgados, seriam integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM) que atuam no trafico de drogas, homicídios e assaltos na cidade. Os policiais desconfiaram da dupla quando realizavam rondas pelo bairro. Foram encontrados ainda com a dupla uma grande quantidade de drogas. Os suspeitos e todo o material apreendidos foram apresentados a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado