segunda-feira, 1 de maio de 2017

FamCruz comemora 7 anos e agradece aos seus apoiadores e incentivadores

 Por: Lucas Santos/Vice presidente da FAMCRUZ - Foto: Giovane Ferreira

Hoje 1 de maio a família FAMCRUZ comemora o seu sétimo aniversário, e no recorrer desses anos foram muitas lutas, muitas batalhas, muito sofrimento, mais também muita vitória e alegrias. Em 2010 realizando um sonho foi fundada a fanfarra municipal cruzalmense (FAMCRUZ), e desde então com um crescimento constante estamos atuando entre as melhores fanfarras dá Bahia. Fomos consagrada atual bi-campeã baiana pela ACBFFB é atual vice-campeã pela AFAB-BA, onde temos o prazer de estar entre as melhores. A FAMCRUZ hoje atua como agente social cuidando e tratando em média de 120 jovens por ano educando e transformando através dá música. Nesta data tão especial gostaríamos de agradecer a todos aqueles que de maneira direta ou indiretamente nos ajuda ou em algum momento nos ajudou, porque em meio a tantas dificuldades e tantos sacrifícios, nos mantemos de pé seguindo em frente com força e fé. Agradecemos ao prefeito Orlandinho que junto com o secretário de cultura dá época Mário do Jornal deu o pontapé inicial realizando o sonho de nosso querido e incansável presidente Leonardo Conceição a quem também estendemos nossos agradecimentos. Agradecemos também a Zeilton Nery que teve grande participação na construção desse projeto, a Silvaney Almeida que nos acompanha até hoje com suas ideias e coreografias, a Anderson que também deu sua contribuição na construção desse projeto. Agradecemos ao atual regente que trouxe os nossos maiores triunfos Ramon Trompete e seus atual auxiliar Leidson Santos, e outras pessoas que amam a FAMCRUZ e que sempre colabora conosco como o vereador Thiago Chagas, o atual secretário Ronaldo well, Guto Matias e outros, em fim a nossa diretoria, país e alunos nosso sincero agradecimento porque a FAMCRUZ é de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado