quinta-feira, 11 de maio de 2017

Em textos anônimos moradores divergem sobre homem morto no bairro do Areal em Cruz das Almas.

Após matéria sobre a morte de um suspeito no bairro do Areal na manhã desta quinta-feira (11/05), dois textos nós foram enviados através do aplicativo WhatsApp. São dois textos atribuídos a leitores anônimos falando sobre a morte do vulgo "Tomate". Enquanto um reclama da ação dos policiais, outro elogia e ainda mostra a "inocência" do suspeito morto. Leiam ambos e tirem suas próprias conclusões.
Segue abaixo ambos os relatos como foram escritos (o nome do policial citado foi divulgado por nós com permissão do mesmo)

"Boa tarde população venha aqui pedi a contribuição de voces desa enjustica [sic..] que aconteceu hoje pela manhã aqui no bairro do areal até quando vocês vai ter medo de nos .?[sic...] E apoiar ou se calar contra eses[sic...] opressor chámado polícia .chamado Paulinho apoiado pelo juiz da comarca que alvarar pra ese [sic...]criminoso chamado Paulinho polícia que a vários anos vem tirando a vida dos irmãos que não tem orportunidade [sic...]de viver em paz vamos acorda região do areal povo de Cruz das Almas ese [sic...]assino de carteirinha que destruir a todos o mundo não é dele e nem do juiz não nos temos direito .Dr Renato Pimenta aqui tem família o menino morreu ai e ilha de Itaparica não tinha nem uma arma cade os direitos humanos quando envetarao[sic...] a droga não foi nos população nem os meninos que vive na comunidade vcs vão matar nossos filhos todos vocês tem filhos não o ajir[sic...] de Deus Paulinho vai ser forte você vai ficar com esa[sic...] terra não seu telhado cera também 7 palmos de terra isso aqui e desabafo da população que nao aguenta mas ver você destruir vida como ,se fosse de pássaro vamos olhar ministério público corregedoria vcs tem que é uma tenção[sic...] pra as favelas de Cruz das Almas o povo o não aguenta mas eses[sic...] policias tirando a vida desse meninos."

No texto abaixo veio uma foto mostrando "Tomate" (de camisa azul) em companhia de outros indivíduos, um deles armado.

"É incrível como essa corja que se beneficia com o tráfico fica fazendo texto dizendo que esse vagabundo morto pela polícia era inocente.
Esse bandido que morreu chamado de Tomate depois que chegou da ilha ficava traficando drogas aqui no areal junto com nego do boreu, sabota, Tote, Esso de tuna, Beto pivete tudo vendedor de Neguinho.
Esse traficante junto com  os outros vivem encurralando moradores, expulsando de casa e obrigando a esconder droga dentro de suas casas quando a polícia aparece podendo prender até inocentes que são obrigados a guardar a droga.
Andava pra cima e pra baixo com uma escopeta na mão ameaçando todo mundo que ele cismava com a cara. Ninguém tinha mais sossego aqui.
Quando neguinho chega aqui eles se junta tudo e fica nas esquinas fazendo segurança do chefe deles.
Esse bandido veio corrido da ilha e já foi preso por assalto e tráfico pois aprontava desde criança e vivia falando aqui nas esquinas com os comparsas.
Tem que pegar esses outros bandidos"  (Por morador acuado)
 

9 comentários:

  1. Aqueli dois menino do são jose que correu pra baixa de foquinha um ficou ferido iú outro morreu as policia disso q eli trocou tiro mais foi mentira eu sou um morador da toquinha pallinho q matou u menino u menino não trocou tiro mandá pallinho q martou u menino a população viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino não, bandido!

      Excluir
    2. Menino? voce e mais vagabundo do que ele que estava roubando.......... seu miserável apoiador de vagabundo...

      Excluir
  2. Foda se mas era vagabundo botava dentro de tua casa

    ResponderExcluir
  3. Vc so querem saber de matar mas os meninos vai acorda pra vida tem cabueti no areal e essa vea servegonha que foca na esquina olhando a vida doa meninos e ligando pra policia vc vai morre eu amo ele sabe porque ta assim porque vcs nao dao opotunidade pra ele sai dessa vida agora tem essa lei de jovem so trabalhar depois dos 19 anos quader trabalho vcs fica do lado desses policias que desse la no bairro botanto terror e vcs cabueti vcs vai morre junto com todos os policias deus e na vida dele vcs pensa que e facio eu tenho uma filha e ela e apaixonada por ele ela so tem 1 ano toda vez que ela chega na esquina corre por bracos dele e agora que deus levo ela so fica dizendo que ele esta la vcs pensa que facio acordar meninos bota esse policias pra abaixa a cabeca ele nao sao melhor do quer vcs em nada se vcs tem cu eles tanbem tanbem tem se o cu de vcs fedi os deles tanbem fedi se vcs caga eles tanbem caga se vcs fode eles tanbem fode se vcs mata eles tanbem mata se vc tem mae eles tanbem tem se vcs tem deus eles tanbem tem se vcs tem filhos eles tanbem tem e por que essa inplicanssia com os meninos os filhos dele tanbem pode esta nessa vida quantos filhos e filhas de policias se envolve com traficante

    ResponderExcluir
  4. Não entendi nada😒

    ResponderExcluir
  5. A coisa tá feia, a bandidagem aprendeu a OBRIGAR os moradores a fazerem postagem anônimas e protestos defendendo bandidos. Onde vamos parar se a polícia não agir rápido?!

    ResponderExcluir
  6. Nao er sabota er sabotagem renan finho de edinho

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado