segunda-feira, 15 de maio de 2017

Dupla é presa com drogas em van de transporte alternativo que vinha de SAJ para Cruz das Almas

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação
Dois indivíduos foram presos nesta segunda-feira (15/05) por policiais da cidade de Santo Antônio de Jesus quando estavam em um veiculo de transporte alternativo que seguia para o município de Cruz das Almas. Segundo informações, Mateus Santos Silva, 21 anos, morador de Castro Alves e Joabe do Sacramento, 20 anos, morador de Sapeaçu ambos no Recôncavo baiano, foram denunciados quando estavam em atitudes suspeita no interior do veiculo. Ainda segundo informações, o indivíduo Mateus teria tentado esconder um tablete grande de maconha, embaixo do assento da Van. A guarnição então conseguiu realizar a abordagem nos homens e ao efetuar busca no interior do veiculo foi encontrado além do tablete grande, um outro menor de maconha. Mateus e Joabe que estavam juntos foram encaminhados para o departamento de Polícia e estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado