quinta-feira, 11 de maio de 2017

Dois homens são presos por roubo de carga avaliada em R$ 30 mil na BR - 324, em Candeias.

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fonte/Foto: Divulgação PCBahia

Uma carga de pisos e revestimentos, avaliada em R$ 30 mil, foi recuperada, na terça-feira (09/05), com Leandre Bonomo de Aquino e Francisco Osvaldo Bezerra de Morais, por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na BR - 324, em Candeias na Bahia.
Eles foram presos depois de se dirigirem a uma transportadora e, usando carteiras de habilitação falsificadas, tentaram se passar por motoristas credenciados para o transporte de um lote de caixas de biscoito. Um empregado desconfiou da dupla e não autorizou o transporte, acionando a DRFR.
A delegada Carla Ramos, titular da DRFR, informou que Leandre, que é natural do Rio Grande do Norte, e Francisco, de São Paulo, estavam com carteiras de motorista falsificadas, em nome de Robson Teodoro Ribeiro e Luís Carlos de Oliveira Mosca, respectivamente. “Foi assim que eles conseguiram entrar de caminhão, na primeira transportadora, e levar a carga de pisos e revestimentos”, explicou a delegada.
Carla Ramos vai apurar se houve facilitação de empregados da empresa de transportes para liberação da carga. Leandre já possui dois mandados de prisão em aberto, expedidos em São Paulo e Pernambuco pelos mesmos crimes: uso de documento falso e furto de carga.
Francisco e Leandre foram autuados em flagrante por falsificação de documento, estelionato e furto de carga, sendo encaminhados para audiência de custódia. O caminhão usado por eles foi apreendido e será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado