terça-feira, 23 de maio de 2017

Curitibana diz que ataque que matou 22 pessoas em Manchester deveria ter sido na Bahia

 Por: Cruz das Almas News - Fotos: Reprodução
Após a explosão que matou 22 pessoas na noite desta segunda-feira(22/05) no fim do show da cantora norte-americana, Ariana Grande em Manchester, uma mulher que seria moradora de Curitiba (PR) causou indignação e repudio na internet com comentários racistas e xenófobos aos baianos no seu perfil nas redes sociais.. 
A internauta identificada como Nelma Baldassi escreveu que o ataque terrorista que matou 22 pessoas e feriu mais 100 em Manchester deveria ter ocorrido na Bahia. 
"Só lamento que tenha sido em Manchester e não na Bahia. Seria lindo ver aquele gente nojenta e escurinha da Bahia explodindo. Kkkkkkkkkkkk", escreveu a mulher.
Revoltados, os internautas passaram a compartilharam prints do comentário e da página do Facebook. Diante dos vários comentários de repudio dos internautas que criticaram duramente Nelma, a covarde que só tem coragem atrás de uma tela de computador, acabou desativando a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado