sexta-feira, 19 de maio de 2017

CRUZ DAS ALMAS: RECADASTRAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA

 Por: Ascom/Pref. de Cruz das Almas
A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, informa às famílias, beneficiadas pelo Programa Bolsa Família Federal, que procurem o setor responsável para fazer o recadastramento do seu benefício. Pois existem cadastros referentes aos anos de 2012, 2013, 2014 e 2015 que precisam ser atualizados com urgência.
O comunicado estende-se, também, para as famílias do Programa Bolsa Família Municipal. Onde há a necessidade de que todos os beneficiários estejam quites com a Justiça Eleitoral, e com o título biométrico em mãos.
Para fazer o recadastramento, procure o setor do Bolsa Família, no Centro Administrativo (Parque Sumaúma), até o dia 31 de maio de 2017. Evite o bloqueio ou cancelamento de seu beneficio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado