segunda-feira, 1 de maio de 2017

Cruz das Almas: Justiça manda soltar acusado preso na sexta-feira (28) com drogas sob alegação que o mesmo "não apresenta perigo para a sociedade".

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: Divulgação

A justiça determinou a soltura de Robson Silva dos Santos, preso nesta sexta-feira (28/04) por policiais do 1º Pelotão na localidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas com uma trouxa de maconha e R$ 150 reais em dinheiro. Na ocasião foram encontrados ainda na residência do acusado cerca de nove trouxas de maconha, um caderno com anotações de vendas do trafico e aparelhos celulares. Informações dão conta que Robson seria membro da facção BDM comandada por "Jefinho". 
Robson também já havia sido preso por policiais do Setor Operacional de Inteligência (SOINT) de posse de uma arma de fogo. Segundo a justiça, o mesmo não oferece risco para a sociedade. "O que vemos é a Polícia Militar "enxugando gelo", isso é, a polícia prende (até arriscando suas vidas) e a justiça solta", disse um morador. "Essa decisão da justiça deixou a população abismada, como podemos confiar na justiça desse jeito? " disse outro morador que não quis se identificar.

18 comentários:

  1. Gente isso prova que so em deus devemos confiar pq pela justiça do homem estamos mortos sabe pq ele não apresenta perigo pra população pq ele não matou um juiz por isso não apresenta perigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça só dos justiceiro quando passar ...

      Excluir
  2. Pois e ne ! Porisso que o Brasil e essa bosta a começar pela justiça , prende com arma drogas e n apresenta perigo p sociedade kkkkkkk so rindo viu

    ResponderExcluir
  3. He he justiça filha da puta essa nossa viu ! Se os poliçiais tem q manda logo e pro inferno ! Preder p que .população esta revoltada

    ResponderExcluir
  4. A arma so apresenta perigo para a soçiedade nas mãos de cidadoés de bem. Sinçeramente não entendo.

    ResponderExcluir
  5. Eu esto mais feliz quer eli saiu seu otarios quer ver eli perso mais eli nao feica foi bom quer eli saiu mois amigo. E nois BDM porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai para a escola viu filha?!! Estude depois escreva!!voce ê sem futuro igual a esses lixo.ta solto mas vai morrer logo logo.

      Excluir
  6. Rapaz que Disgraca é essa Bicho,o que er que esse Cabrunco Representa então? Tomara que eles Comece a Decapitar esses Juízes,pra gente ainda Cuspir na cara Desses Miserável ainda

    ResponderExcluir
  7. Air é um homem morto,logo logo ele cai na Bala,a Rivalidade vai Derrubar Logo

    ResponderExcluir
  8. Esse marginal so vai ser perigo quando mata augunhei da lei

    ResponderExcluir
  9. Dinovo kkk ,, e o policial da embira q botaram fogo vivo,,

    ResponderExcluir
  10. mais que canbado de filho da puta como eh que sou tá um desgraçado desse a justiça tem que toma uma surra de cancancao seu desgraçado

    ResponderExcluir
  11. ele não tava com som automotivo! pro promotor ele e homem de bem!!!

    ResponderExcluir
  12. esse bandido merece ser morto.policia mata que e bicho.vou estudar para ser policial para mostrar a justiça.
    como se mata um bandido.

    ResponderExcluir
  13. Esse deve ser parente dessas autoridades ou ta pagando algum Real pra eles por isso que a polícia de revolta com isso passa a noite arriscando a vida e quando pega os juízes solta ....que esse mundo chegue logo o verdadeiro juiz jesus Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pagor mesmo por isso foi solto tem que deixar os rivais matar mesmo os policial de merda no faz nada por isso gosto de paulinho

      Excluir
  14. Deus sabe de todas as coisas

    ResponderExcluir
  15. Por isso essa Cidade de bosta a cada dia aumenta os omicidios

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado