quinta-feira, 11 de maio de 2017

Cruz das Almas: Suspeito morre em troca de tiros com policiais no bairro Areal

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp

Um homem conhecido pelo vulgo de "Tomate", foi morto por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (11/05) no bairro do Areal, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, guarnições do PETO/BRAVO seguiram para dar apoio a guarnição do Setor Operacional de Inteligência (SOINT), que fazia levantamento na área, quando ao chegarem no bairro do Areal visualizaram cerca de cinco suspeitos correndo com armas em punho. Ao notarem a presença da viatura padronizada, os indivíduos efetuaram disparos contra a guarnição que revidaram de imediato atingindo um dos homens que mais tarde foi identificado pelo vulgo de "Tomate". Os policiais então socorreram o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Informações dão conta que "Tomate" era morador da Ilha de Itaparica, e veio corrido de la para Cruz. O mesmo seria integrante do Bonde do Maluco (BDM) onde membros da facção Katiara queria mata-lo. "Tomate" já tinha entrada na 24ª delegacia da Ilha por assalto e trafico de drogas quando era menor. Os policiais encontraram próximo ao corpo de "Tomate" uma espingarda calibre 20 de fabricação caseira, um rádio transmissor, uma quantia em drogas e uma pequena quantia em dinheiro. 
Um menor também foi capturado nos fundos de uma residência, mas nada foi encontrado com o mesmo. Todo o material foi apresentado a Delegacia local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Santo Antônio de Jesus.

16 comentários:

  1. Parabéns pm que deus proteja vcs

    ResponderExcluir
  2. Vai com {DEUS} meu amigo tomatinho lá em suma ele ti perdoará mesmo sabendo de todos os seus pecados mais quem fizeram isso com vc vai paga esses lodes de miseráveis eles vão queima no fogo do inferno mais qui nem oh velho ditado oh errado e cobrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vam com deus pvt deus botir sua alma em um bom luga

      Excluir
    2. Vai com deus fml deus botir sua alma em um bom lugar

      Excluir
  3. Rido da mísera do solto filhos tá puta tua hora vai chega

    ResponderExcluir
  4. Eles matam e dis que foi troca de tiros

    ResponderExcluir
  5. Um a menos para infernizar a vida dos outros.
    Bandido Bom é Bandido Morto
    PARABÉNS a esses Policiais.

    ResponderExcluir
  6. Apenas quem realmente conhecia sabe! Tomate nunca me fez mal, não sou de facção nem uma, sou trabalhador e morrador do local, se ele fez coisa errada merecia pagar por isso mais não com a vida, não desse jeito! JUSTIÇA!!

    ResponderExcluir
  7. A Peto tem que mata tudo mesmo... esses filha da puta não quis estuda e nem trabalha tem que morre tudo, parabéns aos policias

    ResponderExcluir
  8. tanto policial aí que mora ele não podia ser um deles pallinho vai te u fim kennen bronca ou pior

    ResponderExcluir
  9. A bala trinca mesmo viu

    ResponderExcluir
  10. E verdade e vai trinca na bota de todoa vcs cabueti

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente tá assim a policia faz oq oq quer matá e froja e não da nada as autoridades só vai se mobilizar quando acontecer com um filho deles parabéns cruz News por colocar os comentários com a opinião da população pq o dono do outro blog fica cobrindo as coisas a realidade tem que ser dita mesmo se tiver traficando tem que ser preso mesmo agora isso é uma covardia oq fizeram o menino não tava armado e nem recusou abordagem

    ResponderExcluir
  12. O dono do outro blog do aprova os comentário que ele quer tomara que um dia aconteça com um parente seu Um dia todos vão pagar na lei de DEUS

    ResponderExcluir
  13. Asasinos policia cruzalmence muito triste isso

    ResponderExcluir
  14. Só matou um tem que mata essas desgraças tudo bando de misera

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado