sábado, 13 de maio de 2017

Cruz das Almas: Duas mulheres são presas e uma menor é apreendida após atos de vandalismo no bairro Areal, protestos seriam por morte de traficante na quinta-feira (11)

Duas mulheres foram presas e uma menor foi apreendida na noite desta sexta-feira (12/05) no bairro do Areal em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, as mulheres identificadas como Talita da Paz dos Santos, Crislane Cerqueira Barros, e a menor E. C. C. foram detidas após ambas estarem com um grupo de pessoas incendiando objetos no bairro. 

As prisões ocorreram após a policia receber varias denuncias durante todo o dia dando conta que traficantes integrantes do BDM, dentre eles "Nego do Borel", "Sabota", "Tôte", "Esso de Tuna" e "Beto Pivete", teriam ordenando que quatro mulheres incitassem a população do bairro do Areal a praticarem atos de vandalismo na cidade, inclusive incêndios para interditar vias do centro da cidade, sob a forma de suposta manifestação pela morte do traficante de vulgo "TOMATE" (quem residia na Ilha de Itaparica), ocorrida no Areal após confronto com o PETO na quinta-feira (11/05).

Por volta das 17h os elementos já estavam se organizando para incendiar objetos em frente ao Fórum da cidade. Com o apoio das guarnições Cruzeiro, Peto Alfa e Bravo sob comando do Coordenador de Área, os policiais conseguiram evitar o ato de vandalismo. As guarnições então efetuaram rondas no Bairro Areal, mas os elementos acabaram se escondendo não sendo possível localiza-los.
A noite por volta das 19:20h, novas denúncias davam conta que os elementos conseguiram juntar um pequeno grupo de pessoas, e iniciaram um princípio de incêndio utilizando pneus, madeira, vasos e outros objetos, na tentativa de impedir a locomoção das pessoas, e causar desordem. As guarnições foram novamente ao local, mas os elementos ao perceberem a presença das viaturas fugiram. 

Os policiais no entanto conseguiram prender TALITA DA PAZ DOS SANTOS (irmã de TALISSON), CRISLANE CERQUEIRA BARROS e a menor de iniciais E.C.C (respectivamente irmã e sobrinha do traficante ESSO DE TUNA) que aparecem em vídeo compartilhado através das redes sociais insuflando as demais pessoas a praticarem atos de vandalismo. Ainda segundo informações, enquanto as envolvidas eram conduzidas, os demais envolvidos dirigiam palavras de baixo calão e informavam que iriam "tocar fogo no centro.
Com Talita foi encontrado um celular de marca Samsung, que os policiais acreditam que possa conter materiais referentes ao planejamento do ato de vandalismo. As envolvidas, bem como o aparelho celular, foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Cruz das Almas para adoção das medidas cabíveis.

9 comentários:

  1. Olha aí quem é q faz postagens anônimas defendendo os bandidos, as próprias comparsas. Pode uma coisa dessas?

    ResponderExcluir
  2. Porque elas estão com as roupas abertas,ambas se não São traficantes

    ResponderExcluir
  3. Número para denúncia anônima para toda área da 27° como, cruz das almas e região, 075 982541393, SOint.
    Ligue ou denucie pelo nosso watsap.

    ResponderExcluir
  4. Porque os policias bateram nelas que eu da saiba quem bate e aborta mulher e pfm ?

    ResponderExcluir
  5. Olha ai as marmitas dos traficantes essa Talita também vende drogas aqui no areal

    ResponderExcluir
  6. Rapaz os guardas de trânsito tá multando geral até hoje a noite eles tava pegando moto mas engraçado né eles tão querendo levantar verba pra prefeitura e multando os pais de família na hora que levar uma lixa na rua aí eles vão parar continuem

    ResponderExcluir
  7. Não fala o que não sabe Talita er uma melher de respeito acorda 5:00da manha sobe para tralha vem 7:00da noite kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ela só dar as maridos

    ResponderExcluir
  9. As duas aí é mulher dos traficantes aí é a de blusa florida e a mulher de Leo cu duro é é o valor olheira dos traficante do areal essa descarada aí já era pra os polícia e ora ela no aço

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado