segunda-feira, 29 de maio de 2017

Corpo de morador de Quixabeira em Governador Mangabeira/BA é encontrado em Baixa Grande em São José do Itaporã

Por: Redação Cruz das Almas News
O corpo de um homem identificado como Romildo da Silva dos Santos, vulgo "Bilú", 41 anos, morador do Distrito de Quixabeira em Governador Mangabeira/BA foi encontrado com marcas de tiros na cabeça, costas e punho na Localidade de Baixa Grande, no município de São José do Itaporã, distrito de Muritiba no Recôncavo baiano.  Um transeunte encontrou o corpo em uma estrada vicinal e avisou a polícia. Segundo informações, o corpo foi encontrado próximo a uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha,e placa OLA 4606 (Governador Mangabeira) que pertencia a vítima. Ainda segundo informações, o crime ocorreu entre às 3:00 a 06:00 da madrugada deste domingo (28/05), pois o corpo já apresentava mal cheiro. Guarnições do Peto Bravo de Cruz das Almas, guarnição do São José e Policia Civil de Muritiba estiveram no local, mas nenhum suspeito foi encontrado. Informações dão conta que "Bilu" já teria passagem registrada na delegacia de Governador Mangabeira por trafico de drogas. o corpo foi conduzido ao Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. A Motocicleta foi apresentada na delegacia de Muritiba pela Guarnição da Policia Civil local.

8 comentários:

  1. Mais uma vitima de Braw, todo mundo na região sabe e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  2. Kd a policia civil que não faz nada? vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kd as pulicia vai tomar bala na testa tudo puta nao vem nao por que si vim vai voutar bando de filha da puta

      Excluir
    2. policia um carai o bagulho e matar e ja foi

      Excluir
  3. isso mesmo braw mato os cp o bagulho e 3 se vacilar e bala na testa durou muito

    ResponderExcluir
  4. tem que matar mesmo essa porra falta varios ainda mata mesmo

    ResponderExcluir
  5. o coitado dele que pena so que nao

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado