terça-feira, 16 de maio de 2017

Casal que matou mulher a facadas é preso em Paramirim/BA

 Por: Cruz das Almas News - Foto/fonte: Polícia Civil/Bahia
Maria Aparecida foi morta a facadas por Tonivaldo Lima, com quem mantinha um caso, e pela mulher dele Lucilene Oliveira
O casal Tonivaldo de Oliveira Lima, o Bil, de 38 anos, e Lucilene Souza Oliveira, 35, acusado de assassinar a facadas Maria Aparecida Santos Caires, 30, com quem ele mantinha um relacionamento, foi preso, na segunda-feira (15/05), por equipes da Delegacia Territorial (DT), de Paramirim, Polícia Militar e Guarda Municipal.
O crime ocorreu no dia 14 de maio por volta das 21h30, nas imediações do Aeroporto de Paramirim distante cerca de 742 km de Salvador. Bil e Lucilene foram localizados pela polícia em Morro Velho, no município de Botuporã. Segundo Bil, que mantinha relacionamentos paralelos com as duas mulheres, Maria foi morta porque ele passou a ter ciúmes dela, depois de descobrir que a mulher mantinha um relacionando com outro homem.
A delegada Maria Helena Tenório Teixeira, titular da DT/Paramirim, autuou Tonivaldo e Lucilene por homicídio qualificado. O casal ficará custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado