terça-feira, 30 de maio de 2017

Cachoeira: Dona de casa é morta a golpes de facão

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp

Uma mulher identificada como Simone Conceição Bastos foi morta na manhã desta terça-feira (30/05) na Fazenda Bastos, Alto do Tororó, zona rural do município de Cachoeira no Recôncavo baiano. Segundo informações a mulher foi morta a golpe de arma branca (provavelmente faca ou facão). O corpo da vítima foi encontrado por volta das 09h40 no interior da residência onde ela morava. Ainda segundo informações o suspeito pelo crime seria um homem identificado como "Bel". 
Guarnições da Polícia Militar estiveram na localidade e realizaram rondas pelo local, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. O corpo de Simone foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado