segunda-feira, 1 de maio de 2017

Acidente deixa 8 mortos e um ferido na BR-101 próximo a Itabela/BA

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp

Seis dos oito mortos durante o acidente
Oito pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente entre um carro e um caminhão, no km 772 da BR-101, no município de Itabela (distante a 679 km de Salvador), no sul da Bahia, na madrugada deste domingo, (30/04). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) as vítimas estavam num veículo de passeio Palio que  invadiu a contramão em uma curva e bateu de frente contra o cavalinho da carreta dos Correios, na região do distrito de Monte Pascoal. Todos estariam vindo de uma festa. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os oito mortos são; Rodrigo da Silva Santos, 26 anos, motorista do Palio, Sidiane de Jesus Lopes, 13 anos, Emilly Gomes Santana, 14 anos, Marlene Santos Nascimento, 14 anos, Mateus Souza Santos, 18 anos, Marciel Silva de Jesus, 18 anos, Ianka Souza Lima, 21 anos, José Carlos Jesus Gonçalves, 32 anos,  O ferido é um jovem de 19 anos identificado como Ezequiel Santos Santana, que foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Eunápolis. O motorista do caminhão que não teve a identidade revelada não sofreu ferimentos.
Segundo informações da  Polícia Civil, o condutor do carro pequeno, Rodrigo da Silva Santos, não tinha carteira de habilitação e já havia sido preso duas vezes, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Os corpos das vítimas mortas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Eunápolis, que também fica na região sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado