terça-feira, 11 de abril de 2017

Exclusivo: Veiculo pertencente ao Policial desaparecido em Cruz das Almas é encontrado incendiado em Cabaceiras do Paraguaçu


As policias civil e militar estão investigando o desaparecimento do Sargento da reserva Edvaldo Souza Fonseca, morador da Embira, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, segundo informações de familiares, o militar teria desaparecido desde o ultimo sábado (08/04). 
Familiares informaram ainda que teriam ido até a residência do PM, e encontrou a mesma totalmente revirada e um dos cachorros do militar morto, o sistema de monitoramento da residência, e um veiculo modelo Fiat Uno de cor azul também não foram encontrados.
Informações exclusivas dão conta que por volta das 2h da manhã desta terça-feira (11/04), cerca de quatro elementos teriam se deslocado até o município  de Cabaceiras do Paraguaçu e atearam fogo no veiculo Fiat Uno que pertencia ao militar desaparecido, possivelmente com o intuito de se livrar de algum tipo de prova. 
No ultimo domingo (09), restos de uma ossada aparentando ter sido esquartejada e carbonizada foi encontrada por um homem na localidade de Baixa de Areia, próximo a Boca da Mata na zona rural do município, mas as informações sobre quem seria a vitima só poderão ser ditas com certeza após exame de DNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado