quarta-feira, 12 de abril de 2017

UFRB divulga processo seletivo para professores em diversas áreas

 ASCOM - UFRB
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), divulga o processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado com cinco vagas nas áreas a seguir: Ciências Biológicas, Biodiversidade, Saúde Animal, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.
As inscrições estão abertas até o dia 17 de abril e podem ser efetivadas apenas pelo candidato exclusivamente de forma presencial. Os interessados devem requerer sua inscrição na Secretaria Administrativa do CCAAB (SECAD), no período de 08h30 às 12h e de 13h30 às 16:30h, bem como apresentar a documentação necessária listada no edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00.
O processo seletivo será conduzido por uma Banca Examinadora devidamente constituída para este fim. A seleção constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7. As provas acontecem no período de 24 e 25 de abril, em local a ser informado oportunamente no sítio www.ufrb.edu.br/ccaab. O resultado final da seleção será divulgado no site do CCAAB e no site de Concursos da UFRB até o dia 26 de abril de 2017.
Não poderão ser contratados servidores que ocupem cargos efetivos, integrantes das carreiras de magistério de que trata a Lei n. 7.596/1987 e aqueles com regime de dedicação exclusiva, sendo que os demais servidores públicos em geral poderão ser contratados desde que atendam à formal comprovação de compatibilidade de horários. O processo seletivo terá validade de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado