terça-feira, 18 de abril de 2017

Santo Antônio de Jesus: Homem é preso com drogas e armas durante ação conjunta das policias civil e militar, um suspeito morreu durante troca de tiros

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação

Uma ação conjunta entre as policias civil e militar resultou na prisão do traficante Silas Alcântara, nesta segunda-feira (17/04), no bairro Alto Santo Antônio, no município de Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano. 
Segundo informações da Secretaria Segurança Publica (SSP), a ação ocorreu após uma troca de tiros entre facções rivais no domingo (16). Um revólver calibre 38, cartuchos de calibre 12, uma espada ninja e drogas embaladas prontas para venda foram encontrados na residência do traficante, por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade. 
Silas foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O suspeito prestou depoimento na Coorpin/SAJ e em seguida foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As armas e drogas apreendidas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Dando prosseguimento a ação, as equipes se deslocaram até a Rua Santa Luzia, conhecida como "rua do Chupa", onde entraram em confronto com outro traficante identificado como Cledson Jesus Santana, vulgo "Pé", 31 anos. O mesmo foi atingido e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado