terça-feira, 18 de abril de 2017

Salvador: Adolescente de 15 anos é assassinada a tiros em Itapuã

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: Divulgação

A polícia acredita que Andressa Victória tenha sido assassinada pelo ex-namorado (foto menor) que não aceitava a separação
Uma adolescente de 15 anos identificada como Andreza Victória da Paixão foi assassinada com disparos de arma de fogo na nuca, por volta das 21h45, desta segunda-feira (17/04) na Rua do Bispo em Nova Brasília de Itapuã, em Salvador. Segundo informações da polícia, o namorado da jovem identificado como Adriel Montenegro dos Santos, é o principal suspeito do crime e está foragido. Adriel já foi preso em 2014, na companhia de dois outros comparsas, com armas quando se preparavam para roubar veículos no bairro de Itapuã. 
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) pedirá a prisão temporária dele. A mochila da adolescente foi encontrada na casa do rapaz e será periciada. O suspeito estava inconformado com o termino do relacionamento com Andreza Victória, que durou cerca de dois anos. Antes do crime, ele encontrou com a garota no Colégio Rotary, onde ela estudava e depois seguiram para a casa dele onde a adolescente foi baleada na varanda da casa do jovem. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, e em seguida foi transferida para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado