domingo, 9 de abril de 2017

Restos de um corpo esquartejado e carbonizado são encontrados na zona rural de Cruz das Almas/BA

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: Divulgação

Restos de uma ossada aparentando ter sido esquartejada e carbonizada foi encontrado por um homem na localidade de Baixa de Areia, próximo a Boca da Mata na zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, os restos mortais que aparenta ser do sexo masculino (mas nada comprovado), foi encontrado por volta das 11h deste domingo (09/04) e nenhum documento foi encontrado junto com o corpo. A polícia Militar foi chamada e solicitou o Departamento de Polícia Técnica (DPT)de Santo Antônio de Jesus, que encaminhou a ossada para o Instituto Medico Legal (IML), onde um exame de DNA será realizado a fim de identificar a vitima. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado