segunda-feira, 10 de abril de 2017

Quatro enfermeiras morrem em acidente a caminho do trabalho na Bahia

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Berimbau Notícias

Quatro enfermeiras identificadas como Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandão, Ana Cláudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira, morreram e uma ficou ferida após um grave acidente ocorrido no KM 149 da BR-101, trecho de Teodoro Sampaio distante cerca de 100 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as cinco enfermeiras são de Feira de Santana e faziam parte do Programa de Saúde da Família. O acidente foi por volta das 6h25 da manhã desta segunda-feira (10/04). Segundo relatos, as vitimas estavam indo para o trabalho no município de Alagoinhas, quando a condutora perdeu o controle do carro em que estavam, um CHEVROLET/CLASSIC LS, de cor prata, e placa OUH 8415 (Camaçari/BA), e capotou. Os corpos ficaram presos às ferragens e, após removidos do veículo, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro. As vítimas tinham idades entre 27 e 36 anos. Ainda segundo informações, a única sobrevivente foi a carona do lado do motorista identificada como Ísis Góes de Mattos do Prado,de 26 anos, que foi socorrida para o Hospital ACM, em Conceição do Jacuipe. Seu estado de saúde não foi revelado. A Secretaria da Saúde da cidade lamentou o ocorrido. Em nota, a Prefeitura de Alagoinhas lamentou as mortes das servidores e informou que foi decretado luto oficial de três dias na cidade.

Um comentário:

  1. Lamentável,depois de passar algum tempo estudando,de terem se esforçado o máximo,vem uma fatalidade dessa velho,lutaram tanto na vida pra serem alguma coisa,vem um imprevisto desses só Jesus para confortar seus entis Queridos

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado