terça-feira, 4 de abril de 2017

Policiais civis da 22ª DT recapturam em Simões Filho foragido do Presidio da Mata Escura

 Por : ASCOM/PCBahia - Foto: Divulgação

Equipes do Serviço de Investigação da 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho) recapturaram, no início da noite desta segunda-feira (03/04), Ivanildo Bispo dos Santos, 26 anos, o 'Dentinho'. Ele foi um dos 25 custodiados que fugiram pela tarde da Unidade Especial Disciplinar (UED), localizada no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Estava escondido num imóvel, no bairro Ponto de Parada. Cumpre pena de 4 anos e 6 meses por roubo.

"Estamos com todas as unidades da Região Metropolitana de Salvador atentas, pois sabemos que eles podem tentar se esconder por aqui. Não permitiremos", enfatizou o titular da 22DT, delegado Ciro Carvalho Palmeira. Acrescentou que ações ostensivas e de inteligência estão sendo deflagradas.

A diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Fernanda Porfírio, informou que todo o trabalho está sendo feito em conjunto com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).

Ainda estão foragidos: Alex Santos Hamburgo, Cláudio Santos de Jesus, Flávio Bastos Carneiro, Hamilton Rodrigues dos Santos, Jackson Santana de Jesus, João Cleison Mota Carvalho, Lucas Santos de Almeida, o Mata Rindo, Luciano Alves de Jesus Silva, Marcos Aurélio Soares Teles, Moisés Luis Souza Araújo, Romilson Santos de Almeida, Carlos Alexandre de Jesus Anjos, Cassio André Bastos de Souza, Davidson Barbosa da Silva Reis, Edson Paulo de Jesus, o Girino, Eduardo Nery dos Santos, Egberto Lima Santos Filho, Elissandro do Santos Paixão, Eriberto Souza Machado, Jackson Mercês Correia, Joanderson Conceição Santos, Lones Ferreira da Costa, Sólon Vieira de Carvalho e  Wellington de Jesus dos Santos. 

Informações sobre movimentações suspeitas podem ser enviadas, com total sigilo, para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (3235-0000).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado