segunda-feira, 17 de abril de 2017

Polícia frustra assalto a banco no municipio de Conceição do Almeida/BA e captura criminoso

 Por: Redação Cruz das Almas News/SSPBahia - Fotos: Divulgação
Guarnições da Polícia Militar frustraram, na madrugada desta segunda-feira (17/04), o ataque a uma agência bancária situada no município de Conceição de Almeida, distante 160 quilômetros de Salvador. Impedido de realizar o roubo, o grupo (cerca de sete indivíduos), entrou em confronto com os policiais e fugiu, sendo seguidos até a cidade de Humildes, onde novamente receberam as guarnições a tiros. Dois criminosos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Outro assaltante foi preso após colocar fogo em um veículo, com placas clonadas, usado na ação.
O homem que foi previamente identificado como Eliomar de Jesus dos Santos (foto), 25 anos, foi capturado e disse aos policiais que o incêndio foi provocado para esconder provas de sua participação no delito. Foram encontrados com o acusado uma bíblia, R$= 70,00 em dinheiro, um perfume e um chip de celular. Eliomar foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Conceição da Feira que investigará o caso.
Segundo informações, após receber a denuncia que suspeitos estariam em um veículo modelo Vectra, cor preto, placa JQV-2376, homens do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope), foram chamados para dar apoio as equipes das companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e Central, que já estavam envolvidas na ação, e foram recebidos a tiros e revidaram. 
Na fuga e durante o confronto, dois suspeitos identificados como EMERSON ELIEZER SILVA e JARDIANO RAMOS DOS SANTOS, foram baleados e socorridos até o hospital Hospital Cleriston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos. Uma operação conjunta entre a Força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Bope, Cipe Central, Rondesp/Leste e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) está em andamento na busca dos outros envolvidos. Nada foi levado do banco. Foram apreendidos, 01 revólver cal. 38 marca Taurus com três cartuchos intactos e três deflagrados e numeração raspada, 01 revólver cal. 38 marca Rossi, numeração raspada, 01 revólver cal 38 marca Taurus, 500 g de emulsão explosiva, 04 espoletas com estopim e o veículo Vectra, cor preta, placa JQV 2276 usado pelos bandidos.
 

Um comentário:

  1. Aí sim Polícia Unidas.Tem que mandar em bora logo prender amanhã eles volta a roubar novamente e tirar a vida até de vcs policias Deus abençoe e protejam vcs e nós protejam também. Vai pra cima desses caras que o poder maior ta nas mãos de vcs
    .parabéns secretaria de segurança União Bope.caatinga .e 27 de cruz..

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado