terça-feira, 4 de abril de 2017

Polícia Divulga fotografia de suspeito de matar jovem de 15 anos na Barra

Por: SSP/Bahia - Fotos: Divulgação
 
A delegada titular da 14ª Delegacia Territorial (DT) Carmen Dolores Bittencourt, divulgou, nesta segunda-feira (03/04), a fotografia de Geovane de Santana Rocha, de 21 anos, um dos envolvidos no latrocínio de Claudson Alberto Silva Júnior, 15 anos, ocorrido na quarta-feira (29), na Rua Tenente Pires Ferreira, Barra em Salvador.
Uma equipe da 14ª DT esteve, no domingo (2), na residência de Geovane, no Campo da Pólvora, região central de Salvador, onde apreendeu o capacete e as roupas que ele aparece usando nas imagens do circuito de segurança que registraram o crime. Também encontraram placas de motocicleta e um cartucho de 38, já deflagrado. O criminoso não foi encontrado e é procurado.
Na casa de Geovane, policiais encontraram o capacete e as roupas que ele usava no dia do crime, além de placas de motocicleta e um cartucho de 38, já deflagrado
Adolescente apreendido

Ainda no domingo, um adolescente de 17 anos, que também participou do latrocínio, se apresentou naquela unidade policial, atendendo intimação da delegada. A titular da 14ª DT já solicitou a internação do garoto na Comunidade de Atendimento Socioeducativa (Case) e o encaminhou ao Ministério Público.
Ouvido pela delegada, o adolescente disse que desferiu duas coronhadas quando a vítima se recusou a entregar a mochila e o celular. Disse ainda que foi Geovene quem ordenou a ele que efetuasse os disparos que mataram o jovem. A dupla fugiu na motocicleta que Geovane pilotava, sem levar nada.
A delegada informou que Geovane ainda não possuía antecedentes criminais, mas o adolescente já fora apreendido outras quatro vezes pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), por envolvimento em roubos e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado