terça-feira, 25 de abril de 2017

Polícia distribui foto do suspeito de matar enfermeira em Alagoinhas/BA

 Por: SSP/Bahia - Foto: Divulgação
O celular da vítima foi localizado com um receptador que apontou Edvan Alves dos Santos como o vendedor do aparelho
Policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas) estão nas ruas em busca do suspeito de ter matado a enfermeira Rosângela Gomes da Costa (foto menor), no dia 21 de abril. Trata-se de Edvan Alves dos Santos, o Van, identificado graças ao celular da vítima que foi roubado por ele e vendido a um receptador que acabou o apontando.
Depois que a justiça deferiu o pedido de mandado de prisão solicitado pela unidade, uma foto do suspeito passou a ser distribuída pela polícia para ajudar na sua localização. Quem souber do seu paradeiro poderá entrar em contato com a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, pelos números 75 3423 – 8253 e 3423 – 8252 ou pelo Disque Denúncia: 181 (interior) e 3235 – 0000 (Capital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado