quarta-feira, 12 de abril de 2017

Polícia Civil deflagra operação Semana Santa em Vitória da Conquista/BA

 Por: Ascom/PCBahia - Fotos: Divulgação

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Vitória da Conquista, unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com o apoio da Delegacia de Homicídios (DH), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (12), a operação Semana Santa, para combater o tráfico de drogas.
A operação ocorreu nos bairros Alto Maron, Panorama e Flamengo, onde a polícia prendeu cinco traficantes e apreendeu uma espingarda ponto 44, um revólver calibre 38, dezenas de tabletes de cocaína e de maconha, além de munições de diversos calibres.
Leonardo Correia da Silva, o Léo, Roberta Oliveira Santos, Carolina Oliveira Menezes, Washington Luís Silveira e Jéssica Cordeiro Soares foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa armada e associação para o tráfico.
Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DTE/Conquista, os criminosos integram uma quadrilha envolvida com tráfico, roubo e homicídios. Embalagens para acondicionar drogas, materiais usados para arrombar caixa eletrônico, dinheiro arrecadado com o tráfico, uma luneta utilizada em armas para tiro de longa distância, celulares, um carro e eletrodomésticos oriundos de atividades ilícitas também foram apreendidos.
A quadrilha seguirá para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanecerá à disposição da Justiça. O material apreendido será encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A ação permanece durante a semana para apreender mais armas e drogas e tirar de circulação outros criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado