segunda-feira, 3 de abril de 2017

PMs realizam sonho de criança que possui "Ossos de vidro" em Laje/BA

  Por: Ascom/ Alberto Maraux - Fotos: Divulgação
 
O garoto Rair, morador do município de Laje (distante 226 km de Salvador), completou ontem domingo (2/04) nove anos e ganhou um presente mais do que especial. Portador da doença de Lobstein ou Osteogênese imperfeita, popularmente conhecida como 'ossos de vidro', ele tem o sonho de ser Policial Militar. Sabendo disso, os PMs da Companhia Independente de Policiamento Especializado Central (Cipe) foram até a residência da criança, localizada no povoado do Cruzeiro e fizeram uma grande surpresa.
Uma festinha com direito a bolo foi promovida para Rair, que tirou fotos com os militares, recebeu muito carinho e, no final, ganhou um chapéu da Caatinga. “Estamos aqui pra realizar o bem. Quando chegou ao nosso conhecimento esse desejo dele de imediato procuramos mais informações com os parentes e graças a Deus tudo saiu como planejado. A alegria e perseverança dele servirão de combustível para o nosso trabalho diário”, contou o comandante da Cipe/Central, major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira.

Participaram também da ação, guarnições do 14º Batalhão da Polícia Militar (Santo Antônio de Jesus) e integrantes da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social de Laje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado