quarta-feira, 5 de abril de 2017

Mundo: Mulher é presa após filmar empregada caindo do sétimo andar de janela e não fazer nada para ajudar.

 Reprodução bol.com

Uma mulher que gravou a empregada doméstica pendurada em uma janela no sétimo andar de um prédio, sem fazer nada para ajudá-la, foi detida no Kuwait. O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a moça caindo de uma altura de mais de 20 metros. Além de não socorrer a funcionária, a patroa ainda publicou as imagens na internet. As informações são do site britânico "The Guardian". Segundo a publicação, a vítima é de nacionalidade etíope. Na gravação que não foi identificar a data do ocorrido, mas é possível ouvir a empregada pedindo socorro, e sendo ignorada pela patroa. Após alguns segundos, ela não aguenta mais se segurar e cai do prédio. O vídeo mostra o barulho e a vítima após a queda. Ainda de acordo com o "The Guardian", a empregada foi levada para o hospital e sofreu sangramentos no nariz e na orelha, além de ter quebrado o braço. A polícia local investiga criminalmente a patroa. A Sociedade do Kuwait para os Direitos Humanos convocou as autoridades para que investiguem e encaminhem a mulher para julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado