segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mulher morre ao ser atropelada por moto na BR-101

 Por: Cruz das Almas News - Foto: WhatsApp

Uma mulher identificada como Marlene Souza Santos de Jesus morreu na noite deste domingo (23/04), após ser atropelada por uma motocicleta quando tentava atravessar a pista em frente ao local onde morava, no Km 223 da BR-101, em Baixa de Toquinha, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. 
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas vítima que tinha 50 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

2 comentários:

  1. Gente temos que orar muito pela essa baixa de toquinha onde morrem muitas gente senhor Jesus proteja aquele local se vocês prestarem a tenção olha quantas vida ficou ali gente vamos orar pra deus repreender os demônio daquele lugar

    ResponderExcluir
  2. O Demônio que têm ali é tu miserável.Que não Reconheçe que à muitos Anos ali após a Construção daqueles 2 Quebramolas.1 no Grêmio e os outros na Cajá,os números de acidentes na Quela Região Reduzio Bastante,por que antes dos Redutores de velocidade por ali,e os Quebramolas.air sim eu posso dizer por Quê eu Rezido naquela localidade,Quase todos os finais de semana entre a entrada do São José até a Embira,tinha acidentes com vítimas fatais,diferente de hj que dificilmente acontece.outra coisa,pelo que todos os moradores sabe sobre Marlene,1é que ela tava com um poblema de Saúde muito sério,e o 2 Além de ainda estar Depressiva.e pelo que tudo endica-alhi o que aconteceu na verdade,foi um suicídio e não uma fatalidade normal entendeu?por que segundo o condutor Ela Pulou na Frente da Motocicleta.então pare de falar merda!acredito que nem deve morar em touquinha,por quê os moradores dalir sabe que os índices de acidentes em touquinha tem Reduzido de uma maneira significante,agora Claro ne? Que toda atenção ao atravessar aquela Rodovia ainda é pouco,temos que ter o máximo de Atenção naquele Trexo

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado