terça-feira, 11 de abril de 2017

Motoqueiro morre após acidente envolvendo cavalo na BA 502

Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp

Um homem identificado como "Sinho" morreu após sofrer um grave acidente na noite desta segunda-feira (10/04) na BA 502, entre os município de Muritiba e São Félix no Recôncavo baiano.

Segundo informações de testemunhas, o homem teria colidido sua motocicleta contra um cavalo que estava na pista. "Sinho" que era morador de Muritiba, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Pelo facebook os amigos expressaram a indignação pela morte do colega. "Por conta de irresponsabilidade de uns acabamos perdendo pessoas quais gostamos e admiramos como amigo, pessoa, parceiro, que DEUS te ilumine em sua trajetória aí em cima irmão, pois continuarmos aqui em baixo lutando e brigando como sempre pelo que é certo e sempre correndo atrás de justiça...
Descanse em Paz Grande Amigo",
escreveu um amigo da vitima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado