sexta-feira, 14 de abril de 2017

Morre aos 50 anos o rádialista Oton Silva

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: Facebook
Oton Silva era um dos maiores radialistas da Bahia e deixa mulher e duas filhas
Morreu na noite nesta quinta-feira (13/04), no Hospital Santa Isabel em Salvador, o radialista e comentarista esportivo Raimundo Otonilson da Silva Santos, 50 anos, conhecido carinhosamente como Oton Silva. Oton estava fazendo tratamento contra um câncer na capital baiana, mas perdeu a luta para a doença. O radialista era membro da Igreja católica, e já trabalhou como diretor na Rádio Alvorada 1460 AM.
Na Rádio Santa Cruz FM 87,9 Oton Silva já participou de alguns programas, como Bola Rolando, debates do São João, coberturas do Carnaval de Salvador e do programa Microfone Aberto em 2006.
Diferente de outros do meio, Oton era uma pessoa muito querida e respeitada em Cruz das Almas. Torcedor ferrenho do Esporte Clube Bahia, Oton deixa mulher e dois filhos. 
O corpo está sendo velado na Casa de Oração do Hospital Nossa Senhora do Bom Sucesso, e o sepultamento será por volta das 14h, desta sexta-feira (14) no Cemitério Central.
O grupo Cruz das Almas News deixa nossos mais sinceros pêsames a todos da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado