quarta-feira, 26 de abril de 2017

Menina desaparecida há três meses em Feira de Santana é encontrada morta

 Por: SSP/Bahia
“Temos todo o aparato de inteligência da polícia nos auxiliando e, em breve, solucionaremos este caso”. A afirmação é do delegado João Uzzum, responsável pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Feira de Santana, e foi dita, na manhã desta quarta-feira (26/04), depois de revelar, durante coletiva de imprensa, que uma ossada encontrada às margens da Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira IX, era da garota Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, desaparecida desde 21 de janeiro deste ano.

João Uzzun destacou que a Força Tarefa criada para apurar o crime já tem uma linha de investigação, mas que não iria adiantar nada para não atrapalhar o trabalho que vem sendo realizado com muita dedicação e afinco desde que o caso chegou até à Polícia Civil. O laudo confirmando que o material encontrado era de Gabrielly foi elaborado pela Coordenação de Genética Forense do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A família já havia sido informada antecipadamente sobre o resultado dos exames.

De acordo com o delegado, os exames foram feitos a partir do crânio da garota, uma vez que o restante do material encontrado no local apresentava aspecto de que teria sido queimado. Exames detalhados vão dizer se esses fragmentos seriam também de Gabrielly. O ponto exato onde foi encontrada a ossada estaria a aproximadamente cinco quilômetros do condomínio Solar da Princesa, no bairro Gabriela, onde a vítima residia. O material genético do crânio e da mãe da garota foram enviados à Salvador há cerca de um mês para análise e o resultado foi 100% compatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado