quinta-feira, 20 de abril de 2017

Jovens são executadas as margens de rio na Grande Natal

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos e vídeo: Divulgação

Duas jovens foram assassinadas e os corpos encontrados na manhã desta quarta-feira (19/04) em uma área de mata as margens do rio Pitimbu, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Todo o crime foi filmado e divulgado no aplicativo WhatsApp. As imagens mostram as duas jovens sentadas na mata e cercada por homens. O que faz a gravação aponta a arma para a cabeça de uma das jovens e acusa ambas de "fazerem arrumada" (na gíria delação) contra um integrante da facção. O autor das imagens então efetua um tiro contra a cabeça da mulher que implora para não ser morta. Em seguida a outra jovem também é morta. Após os disparos (cerca de cinco), os homens chutam os corpos das mulheres. Segundo informações do tenente Louzada, oficial de serviço no 3º Batalhão da Polícia Militar, o local do crime fica perto da comunidade 'Toca da Raposa', no bairro de Nova Parnamirim. 
Ainda de acordo com o tenente, os corpos foram recolhidos pelo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). As duas jovens ainda não foram identificadas. O oficial não soube informar sobre possíveis suspeitos nem a motivação do crime.

Veja o vídeo da execução abaixo, imagens fortes.
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado