segunda-feira, 17 de abril de 2017

Jovem de 20 anos morre após sofrer queda de motocicleta em São José de Itaporã distrito de Muritiba/BA

Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: WhatsApp

Imagem ilustrativa
Uma jovem de 20 anos morreu por volta das 19h45 deste domingo (16/04), após sofrer um acidente de moto próximo a localidade das "Casinhas" em São José de Itaporã, distrito de Muritiba no Recôncavo baiano.
Segundo informações, Cleidiane Pedreira Reis, 20 anos, residente do Aporá, perdeu o controle da motocicleta que pilotava, uma HONDA CG 125, cor vermelho,  placa J MK 2903, (Cruz das Almas) quando passava sobre um quebra molas, e caiu violentamente batendo a cabeça. A vítima estava sem capacete. Uma viatura da Polícia Militar foi chamada e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vitima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O enterro de Cleidiane será as 16h desta segunda-feira(17) , no cemitério do São José de Itapora, e seu sepultamento será na capela do próprio Cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado