segunda-feira, 24 de abril de 2017

Homem é preso por roubo a uma fazenda em Eunápolis/BA

 Por: Ascom/Policia Civil - Foto: Divulgação

O delegado Moisés Damasceno, responsável pela 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Eunápolis, anunciou, nesta segunda-feira (24/04), a prisão de Wesley Santos Pulcino, que, acompanhado de dois adolescentes de 17 anos, invadiu e roubou uma fazenda, no distrito de Mundo Novo, fazendo os moradores reféns.
O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro deste ano, em pleno Carnaval, quando, mediante o uso de armas de fogo, subjugaram as vitimas com ameaças, subtraindo vários pertences e o veículo da família, um Fiat Punto. Dias depois o veículo foi encontrado incendiado, nas proximidades de um lixão, naquela cidade.
Os dois adolescentes, porém, foram apreendidos logo no dia 3 de março e, com eles, um revólver calibre 38, carregado, e 73 pedras de crack. Diversos objetos como celulares, joias, som automotivos, entre outros, foram recuperados. A dupla, por determinação da Vara da Infância e Juventude, foi internada no Centro de Acolhimento Sócio Educativo (Case), em Salvador.
O delegado Moisés Damasceno disse que o Wesley foi preso, na quinta-feira (20), em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, decretado pela 2ª Vara Crime de Eunápolis. Segundo o delegado, o criminoso é investigado ainda por outros roubos ocorridos na zona rural e pelo latrocínio de um professor, ocorrido em outubro do ano passado no Parque da Renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado