quinta-feira, 13 de abril de 2017

Homem é preso por estuprar três enteadas em Porto Seguro/BA

 Por: ASCOM/PCBahia - Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Porto Seguro, cumpriram, na quarta-feira (12/04), mandado de prisão preventiva contra José Roberto da Conceição Farias, suspeito de estuprar as três enteadas, que têm 19, 16 e 15 anos. O caso está com as delegadas Teronite Bezerra e Camila Kruschewsky.
As garotas disseram que os abusos começaram em 2012, primeiramente com a mais velha. Em 2016, a mais nova foi atacada e acabou grávida, em outubro, situação que foi escondida da mãe, até fevereiro deste ano, quando não mais foi possível.
Denunciado, o padrasto, então, começou a ameaçar as enteadas, o que acabou gerando o pedido de prisão. Exames realizados na vítima, hoje com 15 anos, confirmaram a gravidez. José Roberto agora encontra-se custodia à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado