segunda-feira, 24 de abril de 2017

Homem é morto a tiros no São José de Itaporã distrito de Muritiba/BA.

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (23/04), próximo a localidade conhecida como Iraque, no São José de Itaporã distrito de Muritiba/BA. Segundo informações, Samuel, vulgo "Samuca" foi morto a tiros na rua do Secador, por homens desconhecidos por volta das 02h da madrugada. A vítima estava caído sobre uma motocicleta em uma estrada de terra. O corpo foi encontrado por populares, e segundo informações havia três outras pessoas com a vitima, mas até o momento não há confirmação. 
O corpo de Samuca foi encaminhado por volta das 15h para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)de Santo Antônio de Jesus. "São José está um verdadeiro pandemônio, todos os dias são registrados assaltos a residências, casos de alunos que já foram até armados para escolas, assaltos com agressão a idosos, estamos entregue a nossa própria sorte", disse uma moradora da localidade. 

2 comentários:

  1. Esse Samuel era soldado do traficante Neto de Honório que está corrido, próximo é ele.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado