segunda-feira, 24 de abril de 2017

Homem é atingido por tiros na localidade de Cangalheiros zona rural de São Felipe/BA

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação

Um homem identificado como Sandro dos Santos foi atingido por disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (22/04), na localidade de Cangalheiros, zona rural do município de São Felipe no Recôncavo Baiano. Segundo informações da própria vitima, cerca de cinco elementos em um Corola de cor preto seriam os autores dos disparos. Sandro que é morador da localidade do Serrote em Maragogipe, estava em uma motocicleta HONDA POP/100, de cor laranja, e placa OUH 3630, que ficou retina no Departamento de Polícia para averiguação. A vitima é suspeita de praticar atos delituosos nos municípios de São Felipe e Maragogipe.

3 comentários:

  1. Tem que pegar os ladrão do Bento sardinha carro quebrado e piedade rio dos paus Guapira campo das flores agente já não aguenta mas tem que matar esses diabo tudo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem que matar esse ladrões agente já não aguenta mas Bento Sardinha Carro quebrado Rio dos paus Piedade só os Barrios kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tem que pegar todos eles junta e tocar fogo mal elementos piedade pede socorro

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado