quinta-feira, 20 de abril de 2017

Após briga com vizinhos, homem é atingido por tiros na localidade das Pedrinhas em São José de Itaporã município de Muritiba/BA

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: Ilustrativa

Por volta das 19h20 da noite desta quarta-feira (20/04), deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, um homem que foi identificado como Ney Sales da Paixão, 33 anos, morador da localidade das Pedrinhas distrito de São José de Itaporã, município de Muritiba. 
Segundo informações da vítima, o mesmo se encontrava na porta de sua residência, brincando com um vizinho identificado até o momento como Jones, quando sem querer aplicou uma rasteira no mesmo, Jones teria levantado com muita raiva e dito que Ney estava de maldade com ele. Jones então foi até sua casa e voltou com uma arma de fogo desferindo vários tiros contra Ney, que foi atingido no olho esquerdo, costas e braços. A vitima foi encaminhada para a UPA e em seguida transferido para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus devido a gravidade dos ferimentos. O atirador fugiu após os disparos.

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkk
    Agora eles diz q foi brincadeira é ele é acustumando a bater em todos mundo quando ta bebendo mais com esse ele se deu mal deus q mim perdoe ai é pra ele aprender e ver q nem todo mundo é igual olhar oq ele foi procura, porque a vitima não falou como foi só flou q foi brincadeira não tinha motivo d ele fazr aquilo com jones agora ele viu o troco ninguém quer apanhar sem motivo nem um não. Tem q saber separa as coisas é ney depois dessa ai você não bate em mais ninguém sem motivo não cara barril parceiro

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado