sexta-feira, 28 de abril de 2017

Dois irmãos são atingidos por disparos de arma de fogo em Santo Antônio de Jesus, um morreu

 Por: Redação  Cruz das Almas News - Atualizado as 10:30

Dois irmãos foram atingidos por disparos de arma de fogo por volta das 20h20 da noite desta quinta-feira (7/04) na rua São Bartolomeu no bairro do Amparo em Santo Antônio de Jesus, distante a cerca de 193 quilômetros de Salvador. 
R.J.S de 14 anos e M.A.J.S de 16, estavam sentados em frente a residência onde moravam, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta HONDA/FAN, de cor  preta e placa ignorada que efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Segundo informações, ambos foram socorridos por populares, e encaminhados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. R.J.S foi atingido por cerca de dois disparos no tórax e veio a óbito. Seu irmão M.A.J.S foi atingido por um disparo abaixo da axila, passou por cirurgia, mas seu estado de saúde não foi revelado. A polícia civil investiga as motivações e autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado