sexta-feira, 7 de abril de 2017

Dois homens são mortos na Fazenda Grande do Retiro, um é policial da Rondesp Leste, suspeito pelo crime foi identificado

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação

O policial Eric Oliveira Santos estava de folga e foi atingido durante troca de tiros
Um policial militar lotado nas Rondas Especiais Central (Rondesp), identificado como Eric Oliveira Santos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (07/04), na localidade do Calafate, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo informações, o soldado não estava de serviço e foi encontrado já sem vida após um tiroteio, que ocorreu no local. Um outro homem, ainda não identificado, também foi atingido e também morreu no local. 
Um acusado identificado como Mateus Castro Nascimento foi preso em flagrante por participação na morte do soldado. Segundo Equipes da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública que investiga morte de policiais, o suspeito foi encontrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin. Na ação ele também foi atingido por disparo de arma de fogo. Durante depoimento, Mateus informou que faz parte de uma quadrilha de traficantes de drogas e encontrou um grupo rival na Rua Calafate, e que durante a troca de tiros, o policial acabou sendo atingido. 
Outro homem que não foi identificado também foi atingido e morreu no local

Um comentário:

  1. Que situação vivemos, o rapaz de folga, descansando, morre.
    Melhor seria que ele estivesse trabalhando.
    E vem um miseravel desse dizer que houve uma troca de tiros entre quadrilhas e que ninguém sabia que ele era policial, mentiroso descarado, sabia sim, e ia ganhar no minimo R$ 10.000,00 porque matou um policial da RONDESP.
    O rapaz de folga depois de dias intensos da guerrilha urbana que vivemos neste país.
    Voces vão esperar o que da polícia agora??? me diz, o que ??
    Pois é amigo, mexeram com casa de abelha, e abelha italiana.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado